Quando eu era criança, tinha pavor que minha mãe resolvesse soltar o meu cabelo. Até chorava. Afinal, nenhuma coleguinha tinha o cabelo igual ao meu. Ou pelo menos, 98 % delas.
"Mãe, por que a Xuxa tem aquele cabelo? Quero um cabelo igual ao dela." E era assim. E foi assim um bom tempo.
Tive minha auto estima baixíssima por muitos e muitos anos. E infelizmente, pela minha vida passaram algumas pessoas que contribuíram pra isso.
Mas hoje é diferente. Como viciada em redes sociais que sou, posto fotos o tempo todo. Principalmente dos meus cabelos. Quanto mais volumosos e bagunçados, melhor. Hoje eu amo os meus cabelos, muito.
Ops...isso não é uma postagem sobre cabelos, nem sobre minha porção narcisa.
É sim, uma postagem sobre mim. Corrigindo: é uma postagem sobre transformação.
Sim, foi isso que aconteceu. Uma verdadeira transformação na minha vida. E não foi só nos cabelos. Foi uma transformação interior, tão profunda, tão intensa, que externou. As pessoas que sempre estiveram em minha vida notam facilmente a metamorfose.
Estou bem mais confiante em mim e no meu potencial, me amo incondicionalmente e não permito que ninguém mais me achincalhe.
A volta do meu blog, entre outros projetos, marca esta minha nova fase. A começar pelo layout, que foi cuidadosamente e carinhosamente criado pelo meu amigo Antonio e que não só conseguiu fazer uma leitura de mim, como conseguiu transcrevê-la nesta capa linda. Está a minha cara!
Espero que vocês gostem do que verão por aqui. Quero sugestões, críticas (positivas ou não) e comentários, muitos comentários, porque como sabem, gosto de ibope e não nego.
Bem vindos ao meu mundo!
Srta Neliana, a senhorita escreve muito bem (e sabe disso) por isso por favor não deixe de nos brindar com seu texto! Que bom que você superou se trauma com seu cabelos, adoro cabelos cacheados e adoro você, combinação perfeita! Beijos e até o proximo texto!
ResponderExcluirMuito obrigada, Lu.
ExcluirNão vou mais deixar de escrever. E pelo menos 2 vezes por semana, texto novo. :)
Quem te conhece sabe da sua tara por escrever, mas não por escrever por si só, mas sim relatar fatos, observar pontos de vista e mostrar quem vc é e o que pensa. Estarei por aqui sempre. Bjs
ExcluirAdorei!!! Realmente já sabia que você era ótima com as palavras, mas confesso que me surpreendi. Bom que superou seus traumas, e seu cabelo cacheado é show... Beijos e no aguardo de novos textos.
ResponderExcluirGente, meu nome apareceu aqui também! Que bom poder colaborar. Bem-vinda! Bem vida! Fique sempre! Fique pra sempre!
ResponderExcluirAntonio, meu amigo, meu incentivador!
ExcluirGente, meu nome apareceu aqui também! Que bom poder colaborar. Bem-vinda! Bem vida! Fique sempre! Fique pra sempre!
ResponderExcluirParabéns amiga! Parabéns pela volta do blog e parabéns por ter superado seu trauma com seus cachinhos. Que bom que no seu trauma vc não fez que nem eu, radicalizou e mandou alisar. Nossa, que arrependimento por conta disso. Quero meus cachinhos de volta!!!
ResponderExcluirAdorei e parabéns pelo blog,também assumi meus cachos.bjo
ResponderExcluirAdorei o seu blog e pode ter certeza que daqui pra frente, serei frequentadora assídua...rs
ResponderExcluirMuito bom o seu post, é importante ficarmos atentos e ressaltar as qualidades de nossos filhos, alunos, sobrinhos... Para que uma palavra falada não cause um trauma para toda a vida.
Obrigada, Lorena. Pode frequentar que você não vai se arrepender :)
ExcluirGente, muito obrigado.
ResponderExcluirPrometo não decepcioná-los.
Já estou preparando uma nova postagem.
Boa Neli... Tudo é questão de i-den-ti-da-de! E isso é construído pela leitura honesta que fazemos de nossa própria história. Mandou muito bem. Parabéns!
ResponderExcluirBeijos, Pedro.