terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A VOLTA DO BOÊMIO. NO CASO, DA BOÊMIA.

Quando eu era criança, tinha pavor que minha mãe resolvesse soltar o meu cabelo. Até chorava. Afinal, nenhuma coleguinha tinha o cabelo igual ao meu. Ou pelo menos, 98 % delas.
"Mãe, por que a Xuxa tem aquele cabelo? Quero um cabelo igual ao dela." E era assim. E foi assim um bom tempo.
Tive minha auto estima baixíssima por muitos e muitos anos. E infelizmente, pela minha vida passaram algumas pessoas que contribuíram pra isso.
Mas hoje é diferente. Como viciada em redes sociais que sou, posto fotos o tempo todo. Principalmente dos meus cabelos. Quanto mais volumosos e bagunçados, melhor. Hoje eu amo os meus cabelos, muito.
Ops...isso não é uma postagem sobre cabelos, nem sobre minha porção narcisa.
É sim, uma postagem sobre mim. Corrigindo: é uma postagem sobre transformação.
Sim, foi isso que aconteceu. Uma verdadeira transformação na minha vida. E não foi só nos cabelos. Foi uma transformação interior, tão profunda, tão intensa, que externou. As pessoas que sempre estiveram em minha vida notam facilmente a metamorfose.
Estou bem mais confiante em mim e no meu potencial, me amo incondicionalmente e não permito que ninguém mais me  achincalhe.
A volta do meu blog, entre outros projetos, marca esta minha nova fase. A começar pelo layout, que foi cuidadosamente e carinhosamente criado pelo meu amigo Antonio e que não só conseguiu fazer uma leitura de mim, como conseguiu transcrevê-la nesta capa linda. Está a minha cara!
Espero que vocês gostem do que verão por aqui. Quero sugestões, críticas (positivas ou não) e comentários, muitos comentários, porque como sabem, gosto de ibope e não nego.
Bem vindos ao meu mundo!